domingo, 6 de setembro de 2009

Fones de ouvido 'tamanho G' ganham as ruas de SP

Modelo supra-auricular cobre toda a orelha e chama a atenção.Acessório é queridinho por causa da qualidade do som.




O designer Henry Kage, de 22 anos, achava que estava ficando surdo quando, meses atrás, decidiu trocar o minúsculo fone de ouvido auricular por um supra-auricular, aquele modelo também conhecido como “fone de DJ”, que é almofadado e cobre toda a orelha. “Ele é muito mais confortável e eu não preciso colocar o volume tão alto”, compara Kage, que usa o acessório praticamente todos os dias, principalmente no trajeto para o trabalho e na volta para casa.



As ruas de São Paulo mostram que o fone está na moda. Visualmente, o modelo não é lá muito discreto, mas vem conquistando adeptos por causa da qualidade do som. “Eu acho a qualidade melhor, o som é mais profundo, e a quantidade de ruído de fora é menor”, descreve o ajudante-geral Leandro Valentim, de 19 anos.

A designer de moda Danielle Rocha, de 26 anos, usa um modelo um pouco menor e mais discreto que o dos rapazes, mas aderiu ao supra-auricular pelo mesmo motivo. “Eu usava o pequeno [auricular], mas troquei porque o som grave é melhor com esse tipo de fone”, diz.



Já o editor de vídeo Felipe Madureira, de 34 anos, conta que sempre gostou dos “fones de arco”, outra forma como também são conhecidos os supra-auriculares. Apesar de o acessório não caber no bolso, Madureira o leva para onde for. “Só não vou com ele para a academia porque esquenta demais”, afirma o editor, que cita como principal vantagem do fone o bloqueio de ruído.

PS:Não se esquecam do fone de ouvido

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário