segunda-feira, 9 de março de 2009

Rihanna bateu primeiro, alegará Chris Brown na corte

Cantor dirá que namorada o agrediu por causa de mensagem de celular.Imagens dela ferida, no entanto, comprovariam que Brown tem mais força.
Chris Brown deve assumir sua culpa no episódio de agressão envolvendo a namorada, Rihanna, mas de acordo com a imprensa internacional, tentará minimizar o caso para não correr o risco de ser preso. Segundo o “TMZ.com”, os advogados do cantor afirmarão que a agressividade de Rihanna pode ter causado a briga, e que ela atacou o namorado primeiro, batendo nele “diversas vezes” enquanto ele dirigia, após ver uma mensagem de texto de outra mulher em seu celular. Segundo reportagem do site, muitas informações a respeito dessa versão estão de fato no depoimento que Rihanna teria dado à polícia. Mas há casos em que, mesmo quando a mulher acaba provocando a discussão, o homem é responsabilizado pela agressão e condenado pela justiça.
As imagens dos ferimentos da cantora, a maioria ainda permanece em sigilo, poderiam comprovar que Brown tem força muito superior à da namorada. Além disso, ele não ficou com nenhum marca após a discussão. Pior para o cantor, Rihanna ainda teria dito à polícia que esta não foi a primeira vez que ele bateu nela, e que as agressões foram aumentando com o passar do tempo. Como ponto positivo, haveria a mensagem enviada por ele pedindo desculpas e dizendo que estaria procurando ajuda para aprender a se controlar –a corte costuma levar em consideração a vontade do réu em se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário