sexta-feira, 27 de março de 2009
quarta-feira, 18 de março de 2009
Clodovil !
Apenas as córneas do estilista puderam ser doadas. Os demais órgãos ficaram inapropriados para o transplante.
Por volta das 11h45, o corpo do deputado federal Clodovil Hernandes , de 71 anos, chegou ao local do velório, na Assembleia Legislativa de
São Paulo O enterro será às 17h, no cemitério do Morumbi, onde sua mãe adotiva está enterrada.
Um avião da Força Aerea Brasileira trouxe o corpo de Clodovil de Brasília para São Paulo.
Clodovil deixou um testamento com a divisão de seus bens. Além de uma casa em Ubatuba, litoral de São Paulo, ele possuia jóias, obras de artes, móveis.
O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, decretou luto oficial nesta quarta-feira em razão da morte do deputado.
segunda-feira, 16 de março de 2009
FOTO: Uefa revela como será a bola da decisão da Liga dos Campeões
A Uefa divulgou nesta segunda-feira como será a bola da decisão da Liga dos Campeões. A final da competição será disputada no dia 27 de maio, no Estádio Olímpico de Roma, na Itália. Os ingressos para a partida já estão à venda no site oficial da entidade.
Neymar sonha enfrentar R9, e Mancini diz que duelo entre fã e ídolo é possível
Neymar quer enfrentar ídolo Ronaldo no clássico do próximo domingo, no Pacaembu .- Agora quero enfrentar o Ronaldo, que é meu outro ídolo. Sou muito fã dele, gosto de vê-lo jogar - disse Neymar, logo após marcar seu primeiro gol como jogador profissional do Santos.
Se depender do técnico Vagner Mancini, o atacante tem grandes chances de voltar a ser titular da equipe no clássico com o Timão. De acordo com o treinador alvinegro, pelo desempenho na vitória sobre o Mogi Mirim e o gol, Neymar pode começar uma partida novamente sem sentir peso.
- O que ele jogou nos faz pensar que ele está no ponto, sim. Clássico é diferente por tudo o que acontece durante a semana, mas dentro de campo é sempre igual. Com certeza ele tem chance de sair jogando - projetou Mancini.
domingo, 15 de março de 2009
América-MG faz jogo duro com o Cruzeiro e clássico termina com empate sem gols
Fred estreia com dois gols, e Flu derrota o Macaé de virada
O segundo tempo começou com uma mudança no Fluminense. O técnico Carlos Alberto Parreira colocou Leandro Bomfim em campo e tirou Romeu, que estava sendo vaiado pela torcida. O time ficou mais forte ofensivamente e pressionou o Macaé em seu campo de defesa. Aos seis, Mariano arriscou de fora da área e a bola passou com perigo muito perto do travessão. Um minuto depois de receber cartão amarelo, por causa de falta violenta, o volante André Gomes foi expulso ao fazer uma falta parecida em Leandro Bomfim. Com um jogador a mais em campo o Fluminense partiu para cima do Macaé. Mais do que nunca as estrelas de Fred e Thiago Neves começaram a brilhar no Maracanã. Depois de tanto pressionar o time de Parreira chegou ao empate. Aos 23, Conca cobrou ao lado da área e Fred, de cabeça, se antecipou ao goleiro Darci para empatar a partida. O gol de empate animou o Fluminense e a virada era questão de tempo, que aconteceu aos 32 minutos. Everton Santos chutou cruzado, Darci espalmou a bola no travessão e no rebote Thiago Neves completou de voleio. Mais tranquilos dentro de campo, os jogadores tricolores trocaram passes e chegaram ao terceiro gol aos 42 minutos. Marquinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para área. Fred matou a bola no peito e chutou no canto direito de Darci.
Ficha técnica:
FLUMINENSE 3 x 1 MACAÉ
Fernando Henrique, Mariano (Maicon), Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro (Marquinho); Wellington Monteiro, Romeu (Leandro Bomfim), Conca e Thiago Neves; Everton Santos e Fred.
Darci, Fred, Otávio, Helton e Bill; André Gomes, Leo Gonçalves, Wallacer (Everton) e Glauber (Steve); Marciel e Osmar (Magno).
Técnico: C.A. Parreira
Técnico: Dario Lourenço.
Gols: Wallacer, aos 19 minutos do primeiro tempo; Fred, aos 23, Thiago Neves, aos 32, e Fred aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fred, Luiz Alberto (Fluminense); André Gomes, Osmar, Darci, Otávio (Macaé). Cartão vermelho: André Gomes (Macaé).
Renda: R$ 390.572,00 Público presente: 25.841 Público pagante: 24.046
Estádio: Maracanã. Data: 15/03/2009. Árbitro: Antônio Schneider. Auxiliares: Ricardo Almeida e Daniel do Espírito Santo.
sexta-feira, 13 de março de 2009
Grafite arrebenta e põe Wolfsburg a um ponto da liderança da Bundesliga

Atacante faz três gols no triunfo da equipe verde sobre o Schalke 04, na abertura da rodada do Campeonato Alemão.
Foto:Grafite corre pra galera apos Gol.
O atacante Grafite deu um show, e o Wolfsburg se isolou na segunda colocação do Campeonato .Jogando em casa nesta sexta-feira, o time do brasileiro bateu o Schalke por 4 a 3. Grafite fez três gols e ainda deu o passe para o quarto, marcado por Dzeko. Westermann, Jones e Kuranyi marcaram pelos visitantes. Com o resultado, o Wolfsburg chegou a 45 pontos, um a menos que o líder Hertha Berlin, que neste sábado encara o Bayer Leverkusen. O Schalke, que teve Rafinha e Kuranyi titulares, segue em sétimo lugar, com 38 pontos. Grafite assumiu a segunda posição na tabela de artilheiros, agora com 17 gols. O primeiro colocado é Ibisevic, do Hoffenheim, com 18 gols. O bósnio, entretanto, sofreu grave lesão no joelho e não joga mais na temporada. Invicto em casa no Campeonato Alemão, o Wolfsburg, que teve Josué também como titular, levou um susto logo no início, quando Westermann abriu o placar. O empate do Wolfsburg, porém, não tardou: Grafite sofreu pênalti, que ele mesmo bateu e converteu.
Ainda antes do intervalo, o Wolfsburg virou. Grafite fez boa jogada pela direita e cruzou para Dzeko escorar para a rede. Na segunda etapa, o atacante brasileiro voltou a marcar, batendo rasteiro após boa jogada individual pelo meio. O Schalke voltou a diminuir, com Jones, mas Grafite, em lance chorad (entrou na dividida com o zagueiro e a bola foi pererecando para dentro do gol), fez 4 a 2. O ex-são-paulino foi substituído pouco depois, aplaudido de pé pela torcida do Wolfsburg. Nos acréscimos, Kuranyi recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para diminuir para o Schalke, mas era tarde para uma reação.
Novo Quadro no blog !
mês em mês !
quarta-feira, 11 de março de 2009
Em 45 minutos, Henry, Messi e Eto´o garantem vitória do Barça sobre o Lyon

abrir o placar. Aos 25, após lindo lançamento do zagueiro Rafa Márquez, Henry recebeu no meio da zaga, avançou e colocou no fundo das redes de Lloris.
Foto de Messi .
FOTO:Com uma bela atuação do trio Henry, Messi e Eto´o, o Barcelona só precisou dos 45 minutos iniciais para derrotar o Lyon por 5 a 2, nesta quarta-feira, no Camp Nou, e se garantir nas quartas-de-final da Liga dos campeões.
Contando com o apoio da torcida, o Barcelona começou a partida encurralando o Lyon. Os visitantes sequer conseguiam passar do meio-de-campo. Eto´o e Xavi, aos 11 minutos e aos 16, respectivamente, perderam boas oportunidades de abrir o placar. O time de Juninho Pernambucano só conseguiu criar uma jogada ofensiva aos 19, mas o meia brasileiro Éderson acabou desperdiçando. Henry abre os trabalhos
Com maior posse de bola (em média 68% contra 32% do Lyon), não demorou para o Barça abrir o placar. Aos 25, após lindo lançamento do zagueiro Rafa Márquez, Henry recebeu no meio da zaga, avançou e colocou no fundo das redes de Lloris.
Dois minutos depois, Henry, em posição duvidosa, ganhou um presente de Xavi. O veterano francês dominou e, com a perna direita, fez o segundo do Barça. Foi o quarto gol do atacante em sete partidas que disputou na Champions League. Golaço de Messi Soberano, o Barça praticamente liquidou a fatura aos 39 com um belo gol de Messi. O argentino dominou na ponta direita, deixou Grosso no chão, passou por Delgado e Boumsong e tocou para Eto´o. O camaronês, de primeira, devolveu para Messi que, de chapa, colocou no canto.
Dos três ‘tenores’ do clube catalão, apenas Eto´o não brilhara ainda na partida. No entanto, aos 42, ele fez questão de mostrar porque é um dos melhores atacante do mundo na atualidade. Após falha do zagueiro brasuca Cris, que furou ao tentar cortar um passe de Henry, Eto´o, que completou 28 anos na última terça-feira (dia 10) balançou pela quarta vez as redes do Lyon. Para minimizar o possível vexame, Makoun, de cabeça, descontou para o atual heptacampeão nacional após cobrança de escanteio aos 44 minutos. Juninho desconta
Se no primeiro tempo estava um tanto sumido – só aparecia dando pancadas em Iniesta ou discutindo com o árbitro -, Juninho mostrou sua categoria no começo do segundo tempo. Após cruzamento de Delgado, Benzema fez o corta-luz e a bola parou no pé-direito do ex-vascaíno diminuir o placar aos dois minutos.
Aos 11, uma discussão entre Juninho e Eto´o devido a uma entrada violenta de Grosso (um dos seis atletas do Lyon que foram advertidos com cartão amarelo) no lateral-direito Daniel Alves por pouco não chegou as vias de fato. Diferentemente da etapa inicial, o Lyon era mais incisivo no ataque. O Barcelona, por sua vez, respondia com insinuantes contra-ataques puxados por Messi e Iniesta, outro jogador que se destacou no time espanhol. Com o passar do tempo, o ímpeto da equipe francesa – que precisava de mais dois gols para se classificar pelo critério de gols fora de casa (empatou em 1 a 1 no Gerland) – foi diminuindo e o Barcelona, com mais técnica, cozinhou a partida e garantiu a passagem às quartas-de-final da Liga dos Campeões. No final da partida, visivelmente nervoso, Juninho recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
Aos 49, Keita, que entrara no lugar de Henry, deu número finais a partida após ótimo enfiada de bola de Xavi: 5 a 2.
O adversário do time de Messi e companhia será conhecido no próximo dia 20 de março em sorteio que será realizado pela Uefa, em Nyon, na Suíça.
Maíra deixa a casa do BBB 9 !
segunda-feira, 9 de março de 2009
Ana enfrentará Maíra em seu quinto paredão !
Rihanna bateu primeiro, alegará Chris Brown na corte
Cantor dirá que namorada o agrediu por causa de mensagem de celular.Imagens dela ferida, no entanto, comprovariam que Brown tem mais força.Chris Brown deve assumir sua culpa no episódio de agressão envolvendo a namorada, Rihanna, mas de acordo com a imprensa internacional, tentará minimizar o caso para não correr o risco de ser preso. Segundo o “TMZ.com”, os advogados do cantor afirmarão que a agressividade de Rihanna pode ter causado a briga, e que ela atacou o namorado primeiro, batendo nele “diversas vezes” enquanto ele dirigia, após ver uma mensagem de texto de outra mulher em seu celular. Segundo reportagem do site, muitas informações a respeito dessa versão estão de fato no depoimento que Rihanna teria dado à polícia. Mas há casos em que, mesmo quando a mulher acaba provocando a discussão, o homem é responsabilizado pela agressão e condenado pela justiça.
As imagens dos ferimentos da cantora, a maioria ainda permanece em sigilo, poderiam comprovar que Brown tem força muito superior à da namorada. Além disso, ele não ficou com nenhum marca após a discussão. Pior para o cantor, Rihanna ainda teria dito à polícia que esta não foi a primeira vez que ele bateu nela, e que as agressões foram aumentando com o passar do tempo. Como ponto positivo, haveria a mensagem enviada por ele pedindo desculpas e dizendo que estaria procurando ajuda para aprender a se controlar –a corte costuma levar em consideração a vontade do réu em se recuperar.
domingo, 8 de março de 2009
Primeiro Gol de Ronaldo pelo Corinthians !
sexta-feira, 6 de março de 2009
Eua em Crise !!!
taxa de desemprego dos Estados Unidos subiu para 8,1% em fevereiro, de acordo com o Departamento de Trabalho do país, a maior desde 1983. Foram cortadas 651 mil vagas de trabalho no mês, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (6).
Os dados ficaram próximos das expectativas dos economistas, de um corte de 648 mil empregos, e as perdas de janeiro e dezembro foram revisadas para cima.
Tricolor vence Cáli com cara de lider !
Tricolor Vence América de Cáli por3 a 1 e alcança a liderança do Grupo 4
da Libertadores !
Ficha técnica:
AMÉRICA DE CÁLI 1 x 3 SÃO PAULO
Mesa, Angulo, Viáfara, Tavima e Velez; Chara, Jhon Valencia, Arango e Otalvaro (Parra); Cortez e Ramos.
Rogério Ceni, André Dias, Renato Silva e Miranda; Zé Luís, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges e Washington (Dagoberto).
Técnico: Diego Umaña.
Técnico: Muricy Ramalho.
Gols: Washington, aos dois e 27 minutos do primeiro tempo. Borges, aos quatro, e Cortez, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Velez (América de Cáli) e Miranda, Renato Silva e Zé Luís (São Paulo).
Estádio: Pascual Guerrero. Data: 05/03/2009. Árbitro: Hector Baldassi (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Gustavo Esquivel (ARG
René Simões Queda anunciada.
- O René realizou um belíssimo trabalho à frente do Fluminense em 2008, classificando a equipe para a Copa Sul-Americana em 2009. Infelizmente o time ainda não engrenou nesta temporada e chegamos ao consenso de que é necessária a mudança do comando técnico da equipe - disse o coordenador de futebol Alexandre Faria.
René chegou ao Fluminense em outubro do ano passado, quando o time estava na zona de rebaixamento do Brasileiro. Nas dez rodadas finais, o Tricolor conseguiu cinco vitórias, três empates e duas derrotas e se livrou da queda.
Em 2009, a campanha de René com o Flu em jogos oficiais foi parecida: cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Mas os resultados negativos aconteceram em jogos decisivos. Além disso, a barração de jogadores contratados pela patrocinadora, como Jailton, Leandro Domingues e Diguinho, sendo que eles nem ficaram como opções no banco de reservas, ajudou a piorar a situação. Assim como a saída de Conca do time na partida contra o Nacional-PB, nesta quinta-feira.
Gilson Gênio, que trabalha nas divisões de base do Tricolor, assume interinamente o cargo e deve dirigir o time neste domingo, contra o Mesquita, na estreia na Taça Rio.
René Simões FOTO:
- Ontem à noite, após a vitória do Fluminense, o Alexandre me ligou, mas eu me recusei a encontrar com ele enquanto o René ainda fosse treinador do clube. Quando eles resolverem essa situação, eu me disponho a conversar. Após esse período sabático de onze meses que eu me dei, estou com saudades da adrenalina do futebol. Por ser um clube que eu conheço muito, no Rio de Janeiro, onde eu poderia ficar na minha casa... Vamos ver se vai dar certo - disse Parreira, ainda antes do anúncio oficial da demissão de René.Derrota para o Botafogo fez René sair
quinta-feira, 5 de março de 2009
Fred é do fluminense !

Logo depois de começar a falar sobre a importância da parceria do Fluminense com a empresa que patrocina o clube há nove anos, o presidente tricolor não se conteve e começou a chorar.
- Nunca falei isso publicamente, mas nada disso seria possível se não fosse o doutor Celso Barros – afirmou Horcades, para logo em seguida começar a chorar e os torcedores que lotaram o salão nobre gritarem o nome de Celso Barros.
O Sport vence a LDU por 2 a 0 gols de Daniel Paulista e Paulo Baier jogo na ilha do Retiro, o Sport é lider abisoluto do Grupo 1 da Libertadores, sendo o melhor time Brasileiro na Libertadores 2 jogos 2 vitorias !Ficha técnica:
SPORT 2 x 0 LDU
Magrão, Igor, César e Durval; Moacir, Daniel Paulista (Sandro Goiano), Hamilton, Paulo Baier (Fumagalli) e Dutra; Ciro (Guto) e Wilson
Cevallos, Campos, Norberto Araujo e Calle; Reasco (Viteri), William Araujo, Urrutia, Manso e Diego; Walter Calderón (Morales) e Bieler (Larrea).
Técnico: Nelsinho Batista.
Técnico: Jorge Fossati.
Gols: Daniel Paulista, aos 13m do primeiro tempo e Paulo baier, aos 28m do segundo tempo, para o Sport
Cartões amarelos: Paulo Baier, Hamilton e Dutra(Sport), Calderón,William Araujo, Cali e Reasco (LDU) Cartão vermelho: Cevallos (LDU)
Estádio: Ilha do Retiro, Recife. Data: 04/03/2009. Horário: 21h50m. Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai). Auxiliares: Pablo Fandiño e Carlos Pastorino (Uruguai).
Cruzeiro vence sucre e Kleber é expulso Novamente !
o atacante Kleber perde a cabeça e acaba sendo expulso de campo !
Ficha técnica:
UNIVERSITARIO DE SUCRE 0 x 1 CRUZEIRO
Carlos Lampe, Pedro Zabala, Vanderlei dos Santos, Rivero e Marvin Bejarano; Ribera, Sacha Lima (Mealla), Mauricio Saucedo (Dimas) e Marcelo Gomes (Gallegos); Nicolás Raimondi e Hernán Sillero.
Fábio; Jonathan, Leo Fortunato, Leonardo Silva e Fernandinho; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires (Elicarlos) e Wagner (Soares); Kléber e Thiago Ribeiro (Jancarlos).
Técnico: Eduardo Villegas.
Técnico: Adilson Batista.
Gols: Thiago Ribeiro, aos 38 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Vanderlei dos Santos e Gallegos (Univ. de Sucre); Fernandinho (Cruzeiro) Cartão vermelho: Kléber (Cruzeiro)
Estádio: Olímpico Pátria, em Sucre. Data: 04/03/2009. Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai). Auxiliares: Miguel Nievas (Uruguai) e William Casavieja (Uruguai).

.jpg)

.jpg)